quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Artesão Itarareense participa do Revelando São Paulo 2011



O artesão Aristides Antonio Almeida este ano participará  do Revelando São Paulo que acontecerá do dia 09 de Setembro e vai até o dia 18 de Setembro de 2011 este ano será no parque do Trote na Vila Guilherme . Na qual tem diversos tipos de artesanatos como: imãs , enfeites de Natal, Santa Ceia e presépios  no pente de macaco , presépios na porunga e na flor de cedro, todos estes artesanatos confeccionados com material natural encontrado na natureza e transformado em artes venham conferir no Revelando São Paulo a arte natural do filho da terra Itarareense de nascimento e coração que com ardua luta e sacrificio leva o nome da cidade para os quatro cantos deste pais.
Informações sobre estas obras de artes e encomendas do mais puro artesanato confeccionado em Itararé-SP pelo telefone 015 3532-4025, celular 9719-4509 falar com o artesão Aristides Antonio Almeida.
Vamos valorizar o que nossa terra tem de melhor que e o trabalho artesanal e estaremos preservando a cultura de nossa terra, adquira uma obra de arte e voces estarão valorizando o artista de Itararé-SP.
Correspondente  Fabio Rodrigues Almeida.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho, irei conferir semana que vem em São José dos Campos no Museu de Arte Sacra!

    Abraços

    Ana
    www.agendasjcampos.com

    ResponderExcluir